Projeto Cyberbullying
Área de Conhecimento: Linguagens e suas Tecnologias
Componentes Curriculares: Arte, Educação Física, Inglês e Português
Professores: Bruno, Débora, João Ricardo, Marlene e Rodrigo.
Objetivos: Conceituar e compreender o Cyberbullyng; Entender como é praticado; Conscientizar o quanto a sua prática pode ser agressiva.
Habilidades
(EM13LGG101) Compreender e analisar processos de produção e circulação de discursos, nas diferentes linguagens, para fazer escolhas fundamentadas em função de interesses pessoais e coletivos.
(EM13LGG103) Analisar o funcionamento das linguagens, para interpretar e produzir criticamente discursos em textos de diversas semioses (visuais, verbais, sonoras, gestuais).
(EM13LGG201) Utilizar as diversas linguagens (artísticas, corporais e verbais) em diferentes contextos, valorizando-as como fenômeno social, cultural, histórico, variável, heterogêneo e sensível aos contextos de uso.
(EM13LGG302) Posicionar-se criticamente diante de diversas visões de mundo presentes nos discursos em diferentes linguagens, levando em conta seus contextos de produção e de circulação.
Área de Conhecimento: Linguagens e suas Tecnologias
Componentes Curriculares: Arte, Educação Física, Inglês e Português
Professores: Bruno, Débora, João Ricardo, Marlene e Rodrigo.
Objetivos: Conceituar e compreender o Cyberbullyng; Entender como é praticado; Conscientizar o quanto a sua prática pode ser agressiva.
Habilidades
(EM13LGG101) Compreender e analisar processos de produção e circulação de discursos, nas diferentes linguagens, para fazer escolhas fundamentadas em função de interesses pessoais e coletivos.
(EM13LGG103) Analisar o funcionamento das linguagens, para interpretar e produzir criticamente discursos em textos de diversas semioses (visuais, verbais, sonoras, gestuais).
(EM13LGG201) Utilizar as diversas linguagens (artísticas, corporais e verbais) em diferentes contextos, valorizando-as como fenômeno social, cultural, histórico, variável, heterogêneo e sensível aos contextos de uso.
(EM13LGG302) Posicionar-se criticamente diante de diversas visões de mundo presentes nos discursos em diferentes linguagens, levando em conta seus contextos de produção e de circulação.